inglês para maiores

TeaTime

Por quE fazer inglês
na Tea Time?

Com a palavra, você ...

FRAN, 61

“Várias são as razões para que eu me inserisse na Tea Time: a primeira delas é por causa da excelente equipe de professores e a gostosa convivência com o nosso grupo. Também tenho melhorado minha fluência em inglês e a cada aula novas aprendizagens são adquiridas. Outro fator importante é a metodologia estruturada para pessoas com mais de 50 anos. Acertaram em cheio!”

MARLY, 78

“Quando temos a sorte de descobrir um lugar onde podemos aprender inglês com amigos de nossa idade, e além disso, ter momentos divertidos, nós ficamos ali por muitos anos! Isto aconteceu comigo!”

MARIA D., 62

“Eu estou fazendo inglês na Tea Time pelo fato de ser uma escola diferenciada e por ser para maiores de 50 anos. Fiz cursos em outras escolas, mas sentia dificuldades em estudar com jovens. Eles são muito rápidos no aprendizado e eu não conseguia acompanhá-los. O que eu gosto daqui é o alto-astral, sempre tem passeios, jogos, que fazem a Tea Time ser uma escola única, especial. Gosto das aulas, são dinâmicas e as horas voam. Aprecio bastante todo o conteúdo que nos é passado e percebi que estou aprendendo bem e isto me deixa superanimada!”

EDISON, 74

“Tea Time para mim são palavras mágicas porque, sendo aposentado, tenho o que fazer toda semana, a mente fica ativa, recordo meu inglês estuado durante anos e, além do mais, faço amizades e me divirto muito.”

CELESTE, 57

 “Estudo inglês na Tea Time porque a escola é apropriada para esse meu momento de vida. Tenho colegas da mesma faixa etária e passamos momentos descontraídos, aprendendo inglês, o que é importante para viajar.”

 

 

VANIA, 59

“Eu procurei muito tempo uma escola de inglês exatamente como a Tea Time. O carinho, o cuidado e competência dos professores em todas as atividades é maravilhoso! Atende a todos os objetivos e interesses. I Love my English School!”

PATRÍCIA, 69

“Estou na Tea Time porque congrega pessoas que estão no mesmo estágio da vida, com interesses e conhecimentos semelhantes. É um ambiente agradável e estimulante que sempre propõe desafios e nos mantém atentos e querendo mais.”

ROSEDITH, 60

“Procurei em vários cursos pela cidade um que pudesse aprender inglês, mas a maioria é direcionada exclusivamente para jovens. Encontrei em uma reportagem da Gazeta do Povo exatamente o que eu procurava, um curso onde eu possa aprender inglês, entender e falar, e também cantar músicas, ver filmes e poder viajar sem a preocupação com a língua, em qualquer país, pois com o inglês podemos ir a todos os lugares do mundo e nos comunicar bem.”