fbpx
Aulas

Venha estudar com a gente!

em 13 de setembro de 2021

Tea Time – Inglês para Maiores de 50 Anos recebe todos os anos uma turma muito especial de novos alunos interessados em aprender um segundo idioma. São os mais dedicados, envolvidos e estimulados estudantes: aqueles que pretendem aprender para viver melhor. Isso porque a faixa etária desde grupo é aquela que já trabalhou o suficiente e, neste momento da vida, está pensando em viajar, mergulhar em novas culturas e incentivar o cérebro.

Além do curso regular, com aulas online ao vivo duas vezes por semana, a escola conta com clubs de atividades e alternativas extracurriculares do curso para quem quer aperfeiçoar as habilidades específicas, como coral, pronúncia, gramática e o “Situaction”, com atividades de improviso e diálogos que simulam a vida real. Além disso, a escola oferece atividades extras às sextas-feiras, como cinema, chá da tarde, passeios externos, leitura de livros em conjunto, clube do vinho, palestras com temas variados, entre outras.

As matrículas seguem abertas o ano todo. A proprietária da escola e professora de inglês Renata Gardiano explica que a maioria dos alunos começa o semestre escolar no início, mas aqueles que se matriculam depois são colocados em turmas que atendam seu nível prévio, seja de iniciante até aqueles que participam de clubes de conversação. “A escola oferece todo o apoio didático para que o aluno acompanhe sua turma sem prejuízo de conteúdo”, afirma.

 

Sobre a Tea Time

A Tea Time está localizada em Curitiba desde 2012 e atualmente conta com aulas 100% online com pessoas do mundo todo. Os principais motivos para se aprender inglês na escola depois dos 50 anos são as viagens internacionais, a ginástica mental e fazer novos amigos. Por isso, as aulas na Tea Time são focadas na conversação e compreensão da língua falada e escrita. “Nossos alunos não buscam proficiência no idioma ou para propósitos profissionais, não se interessam por certificações internacionais e nem ranking de notas. Oferecemos exatamente o que esse aluno busca: aulas que tenham foco na comunicação oral e auditiva, passando pela escrita, mas como uma ferramenta de aprendizagem, não como objetivo final”, explica Renata. 

VOCÊ PODE GOSTAR

Aulas Dicas

Como a aprendizagem da língua inglesa ajuda no raciocínio e no enriquecimento vocabular

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

inglês após os 50 anos
Aulas Dicas

Inglês após os 50 anos: Saiba porque nunca é tarde para aprender!

Ler mais

VOCÊ PODE GOSTAR

Aulas online

AULAS DE INGLÊS ONLINE E INTERATIVAS

Ler mais